quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

ENTIDADES FORMULAM PROPOSTAS A CANDIDATOS

A Federaminas e as demais entidades empresariais que compõem o denominado G-11 (integrantes do Conselho Deliberativo do Sebrae Minas) vão levantar sugestões dos diversos setores da classe empresarial mineira para a elaboração de documento conjunto a ser entregue aos candidatos aos governos federal e estadual no pleito eleitoral deste ano, com propostas de medidas para os seus programas objetivando o fortalecimento do setor privado e das economias do Estado e do País.
Para a Federaminas oferecer a sua contribuição ao trabalho, o presidente Wander Luis Silva conta com a participação das Associações Comerciais mineiras, que devem encaminhar as reivindicações de suas regiões, nos âmbitos estadual e federal, até o dia 26 de fevereiro. Os subsídios devem ser enviados para o e-mail federaminas@federaminas.com.br, com a denominação Propostas para os candidatos aos governos estadual e federal.
Para o representante da Federaminas no trabalho, Fernando Junqueira, a capilaridade do Sistema de Associações Comerciais mineiras, com cerca de 400 entidades federadas localizadas em todas as regiões do Estado, contribui de forma objetiva para o levantamento de subsídios que efetivamente representem os pleitos do empresariado de Minas, em vista das diferentes demandas regionais.
Compõem o G-11 a Federaminas, a Associação Comercial de Minas, a Federação das Indústrias, a Federação do Comércio, a Federação da Agricultura e Pecuária, a Federação das Empresas de Transportes de Carga, a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas, a Organização das Cooperativas, a CDL-BH e o Centro das Indústrias do Estado de Minas Gerais, além do Sebrae Minas.

Fonte: Federaminas

Att.

Patricia Campos

Telefax: (31) 3463-2838 / Cel: (31) 9675-5477


*Seguro Garantia *Seguro de Vida *Plano de Saúde
*Responsabilidade Civil *Equipamentos *Automóvel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais que um Seguro de Vida. É você seguro #ParaTodaVida.

Conheça o Porto Cuida e todos os benefícios que ele oferece

  O Porto Cuida oferece acesso a uma rede de consultórios e laboratórios com preços mais acessíveis, descontos em farmácias e telemedicina. ...

Viaje com Segurança.