domingo, 2 de maio de 2010

FINANCIAMENTO 2 EM 1

Financiamento 2 em 1

VOCÊ SAI COM O CARRO E O SEGURO FINANCIADOS

O Porto Seguro Financiamento 2 em 1 possibilita financiar a compra e também o seguro do seu novo carro. Além disso, você pode incluir as despesas com despachante e os acessórios, para deixar o seu carro superequipado.

O Financiamento 2 em 1 é completo, rápido e oferece uma das melhores taxas do mercado. Melhor ainda, você pode pagar o financiamento em até 60 meses e a primeira parcela em até 60 dias.

Financiamos veículos novos e usados (a partir do ano de 2003) e o seguro pode ter vigência de 1, 2 ou 3 anos.

Com o financiamento 2 em 1 você conquista e protege o seu sonho!
Sujeito à análise de crédito e a revisão das condições cadastrais no momento da solicitação e demais condições do produto. Condições sujeitas à alteração, sem prévio aviso. A renovação do seguro de Auto obedece ao prazo contratado pelo segurado e não é automática. Sua vigência não está vinculada ao prazo de contratação do financiamento. Válido para pessoas físicas e veículos de passeio ou taxistas, exceto motos, O prazo de pagamento varia de acordo com o ano/modelo do veículo e público contratante. Despachante - válido para os honorários do despachante indicado pela financeira e para clientes do município de São Paulo.
Fonte: site Porto Seguro
Comentário:
A Porto Seguro comercializa tanto o Seguro quanto o Financiamento do veículo isoladamente. Entretanto, para atender as pessoas que queiram financiar, ao mesmo tempo, o veículo e seu seguro, a Porto Seguro lançou o Financiamento 2 em 1.
Estamos à disposição para atendê-los, consulte-nos.

Att.

Patricia Campos

Telefax: (31) 3463-2838 / Cel: (31) 9675-5477


*Seguro Garantia *Seguro de Vida *Plano de Saúde

*Responsabilidade Civil *Equipamentos *Automóvel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais que um Seguro de Vida. É você seguro #ParaTodaVida.

Conheça o Porto Cuida e todos os benefícios que ele oferece

  O Porto Cuida oferece acesso a uma rede de consultórios e laboratórios com preços mais acessíveis, descontos em farmácias e telemedicina. ...

Viaje com Segurança.