segunda-feira, 26 de julho de 2010

Proteção para equipamentos eletrônicos portáteis

As seguradoras estão investindo cada vez mais no setor de eletrônicos portáteis. A Tókio Marine oferece coberturas para aparelhos de informática e seus respectivos componentes, além de produtos voltados para equipamentos fotográficos e cinematográficos, como câmeras, objetivas, tripés e refletores. Ao reformular seu seguro residência, a Liberty passou a oferecer também a garantia de reposição de equipamentos móveis, como câmeras fotográficas, notebooks, iPods e MP3. São itens sem comprovação que a seguradora passa a indenizar automaticamente no valor de até R$ 2 mil por sinistro.

A Porto Seguro oferece produtos especiais para notebooks e smartphones, com coberturas contra para Roubo e furto qualificado (exceto quando o equipamento for deixado em veículos); impacto de veículos, aeronaves e embarcações; incêndio, raio ou explosão e suas consequências; vendaval, furacão, tornado e granizo, além de cobertura opcional para danos elétricos. No site www.portoseguro.com.br, o é possível configurar o seguro de acordo com as necessidades e verificar a melhor forma de pagamento. O Seguro Mapfre Celular, uma parceria com a Vivo, protege o aparelho ou modem contra roubo e furto mediante arrombamento.

Fonte: Seguro em Pauta

Att.

Patricia Campos

Telefax: (31) 3463-2838 / Cel: (31) 9675-5477


*Seguro Garantia *Seguro de Vida *Plano de Saúde
*Responsabilidade Civil *Equipamentos *Automóvel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais que um Seguro de Vida. É você seguro #ParaTodaVida.

Conheça o Porto Cuida e todos os benefícios que ele oferece

  O Porto Cuida oferece acesso a uma rede de consultórios e laboratórios com preços mais acessíveis, descontos em farmácias e telemedicina. ...

Viaje com Segurança.