quarta-feira, 4 de abril de 2012

Com mercado aquecido, seguro para eventos ganha destaque


O seguro para eventos é uma área que tem ganhado destaque, pois o mercado brasileiro de eventos vive um bom momento e deve crescer ainda mais nos próximos anos. De acordo com a corretora de seguros, Juliana Marafon, "o seguro para eventos é um seguro completo, personalizado e de fácil contratação, que pode ser feito em qualquer lugar do Brasil e ainda oferece coberturas do início ao fim do evento (seja ele corporativo, uma festa particular ou de entretenimento para o público em geral), tanto para o segurado, como para terceiros", explica. "A procura por eventos é grande e, consequentemente, a preocupação com tal investimento também".


Juliana esclarece também que, além de ser recomendado para clubes e salões de festas, este seguro pode ser contratado para eventos corporativos, shows, pelos noivos para uma festa de casamento ou por formandos para uma festa de formatura. "Serve para eventos de todos os portes".


E se ainda há dúvidas quanto a contratar ou não um seguro específico para estes casos, a corretora acrescenta: "Sempre existe a possibilidade de ocorrer algo na festa como um incêndio, tumulto ou qualquer outro fato apto a causar danos. Acontece que, muitas vezes, tais danos podem necessitar de valores exorbitantes para serem reparados. Logo, justamente, para proteger o patrimônio do responsável é que se deve contratar o seguro em questão".

Fonte: Monitor Mercantil


Att.


Patricia Campos

Telefax: (31) 3463-2838 / Cel: (31) 9675-5477

*Seguro Garantia *Seguro de Vida *Plano de Saúde
*Responsabilidade Civil *Equipamentos *Automóvel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais que um Seguro de Vida. É você seguro #ParaTodaVida.

Conheça o Porto Cuida e todos os benefícios que ele oferece

  O Porto Cuida oferece acesso a uma rede de consultórios e laboratórios com preços mais acessíveis, descontos em farmácias e telemedicina. ...

Viaje com Segurança.