domingo, 17 de novembro de 2013

Ajude-nos a tornar sonhos em realidades neste Natal

Graças à ajuda e contribuição de várias pessoas que acreditaram no trabalho do Conselho Comunitário Pastoral da Comunidade São Rafael estamos realizando, pelo quinto ano consecutivo, a distribuição de sonhos às Crianças, Adolescentes e Jovens que moram na Comunidade São Rafael.

Afirmamos que é uma distribuição de sonhos, pois vai além dos prese...ntes doados por cada um que apadrinha uma destas crianças, adolescentes ou jovens.

Conseguimos, nestes últimos quatro anos, com a ajuda dos Padrinhos/Madrinhas, entregar sonhos que jamais pensaram em realizar na simbologia do presente. Sonho de carinho, respeito, dignidade, fraternidade e, com toda a certeza, de muito amor.

Como ocorreu no ano passado, este ano também os presentes serão entregues no dia 22 de dezembro, domingo, após a Missa na Capela que ocorrerá às 18:30 hs.

Porque mantivemos a alteração da data?

Para que a presença e participação dos Padrinhos/Madrinhas seja possível na Missa e na entrega dos presentes conforme o ano passado. Foram momentos indescritíveis.

Entretanto, mesmo que o(a) Padrinho/Madrinha decida vir participar conosco, é imprescindível a entrega do presente até o dia 15 de dezembro.

Para tornar o sonho possível, mais uma vez, basta enviar um e-mail ou ligar para um dos contatos abaixo solicitando a listagem das Crianças, Adolescentes e Jovens e nos ajudar a realizar adotando, pelo menos, um deles.

Agradecemos, de todo coração, por todos que puderem nos ajudar e pedimos que Deus continue derramando graças e bênçãos em sua vida, sua família e seus projetos.

Fraterno abraço.

Conselho Comunitário Pastoral da Comunidade São Rafael
Paróquia N. Sra do Rosário de Pompéia

Contatos:
Patricia Campos – patriciastcampos@hotmail.com
Silvia Santos – silviajosantos@yahoo.com.br
Adriane Mendes – adrianemendesouza@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais que um Seguro de Vida. É você seguro #ParaTodaVida.

Conheça o Porto Cuida e todos os benefícios que ele oferece

  O Porto Cuida oferece acesso a uma rede de consultórios e laboratórios com preços mais acessíveis, descontos em farmácias e telemedicina. ...

Viaje com Segurança.