domingo, 8 de dezembro de 2013

Deus te responde



Você diz: “Isso é impossível”

Deus diz: “Tudo é possível” 

Você diz: “Eu já estou cansado”

Deus diz: “Eu te darei o repouso” 

Você diz: “Não tenho condições”
Deus diz: “Minha graça é suficiente”

Você diz: “Não vou conseguir”
Deus diz: “Eu suprirei todas as suas necessidades” 

Você diz: “Eu me sinto só e desamparado”
Deus diz: “Eu nunca te deixarei nem desampararei”

Abraço fraterno.

Patricia Campos

Tel: (31) 3463-2838 / 9675-5477

Blog: www.patriciacamposcorretora.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais que um Seguro de Vida. É você seguro #ParaTodaVida.

Conheça o Porto Cuida e todos os benefícios que ele oferece

  O Porto Cuida oferece acesso a uma rede de consultórios e laboratórios com preços mais acessíveis, descontos em farmácias e telemedicina. ...

Viaje com Segurança.