domingo, 25 de maio de 2014

Tokio Marine divulga novo seguro para clínicas e consultório em estande na Hospitalar 2014

IMG_6881
 A Tokio Marine Seguradora participou da Feira e Fórum Hospitalar 2014, maior evento de saúde das Américas, que acontece de 21 a 23 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo. Em seu estande, a empresa apresenta o seguro Tokio Marine Clínicas e Consultórios, criado há três meses para proteger clínicas e consultórios médicos e odontológicos.

Assim, a Feira Hospitalar é uma excelente oportunidade de divulgar a marca da empresa e fazer contatos com empresários, administradores hospitalares, médicos e demais profissionais do setor, com o objetivo de facilitar o processo de venda para seus corretores de seguros e assessorias.

O novo produto faz parte do portfólio da carteira empresarial da companhia e disponibiliza opções de coberturas e de serviços de assistência 24 horas, focadas para atender clínicas e consultórios, dando flexibilidade para formatar uma solução que atenda a cada cliente.

De acordo com os técnicos da seguradora que estão apresentando o produto no estande, as coberturas podem englobar: despesas físicas em caso de incêndio; deterioração de vacinas e soros; indenização no valor de novo; perda ou pagamento de aluguel; incêndio, raio, explosão, implosão, fumaça e queda de aeronave; vendaval, furacão, ciclone, tornado e granizo; valor no interior e em trânsito; danos elétricos; roubo ou furto mediante arrombamento; RC operações; tumultos, greves, lockout e atos dolosos; instrumentos e outros objetos portáteis de uso profissional, interno ou em trânsito.

O produto apresenta ainda novidades como: reembolso de despesas médicas e hospitalares de funcionários em caso de acidentes; pagamento do prêmio do seguro de fiança locatícia, em caso de incêndio, e instalação em novo local; orientações jurídicas; seguro de vida de funcionários.

IMG_6902

A rede credenciada para atender serviços emergenciais oferece reparo emergencial de rede de telefones; reparo de bebedouro; conserto de ar-condicionado. Outro benefício para o cliente é a realização de um check-up preventivo de sua clínica ou consultório com inspeção e pequenos reparos prediais.

 Fonte: CQCS |Thaís Ruco 

Att.
Patricia Campos
 
Tel: (31) 3463-2838 / 9675-5477

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais que um Seguro de Vida. É você seguro #ParaTodaVida.

Conheça o Porto Cuida e todos os benefícios que ele oferece

  O Porto Cuida oferece acesso a uma rede de consultórios e laboratórios com preços mais acessíveis, descontos em farmácias e telemedicina. ...

Viaje com Segurança.