domingo, 9 de abril de 2017

Saiba a importância de considerar um seguro para frotas no planejamento de uma empresa

Itaú Seguro Auto Frota destaca motivos para apostar nesta categoria de seguros e evitar prejuízos futuros



Nos primeiros meses do ano de 2017, as empresas se dedicam à produção de uma importante ferramenta de controle financeiro: o planejamento patrimonial. Além de ser essencial para garantir a rentabilidade, o planejamento também deve prever uma margem para contornar despesas inesperadas, como danos a máquinas e ferramentas de trabalho e acidentes de diversas naturezas. 

Durante a organização das finanças, a fim de driblar imprevistos, é comum que as companhias recorram a diferentes tipos de seguros: Empresarial, Vida, Saúde, Odontológico, e Equipamentos Portáteis são algumas das opções mais procuradas. Entretanto, vale atentar-se para mais um tipo de cobertura que pode ser a chave para lidar com dores de cabeça indesejadas – o seguro para Frotas.

“O Itaú Seguro Auto Frota reconhece as frotas empresariais não apenas como patrimônio valioso, mas também como parte imprescindível para o bom funcionamento dos negócios”, explica Marcelo Sebastião, diretor do Itaú Seguro Auto.

Além de proteger os veículos em situações de roubo, furto, incêndio e colisão, o produto oferece coberturas adicionais e benefícios que ajudam os executivos a manterem o foco sem se preocuparem com imprevistos quem venham a causar furos no orçamento. 

Confira:

  • Assistência completa: O Itaú Seguro Auto Frota tem garantia contra danos materiais e corporais a terceiros e ainda conta com assistência 24h em caso de emergências.

  • Flexibilidade e proteção sob medida

Atento às constantes mudanças do ambiente empresarial, o Itaú Seguro Auto Frota oferece:
  • Contratação disponível para frotas a partir de um veículo;
  • Facilidade para inclusão e exclusão de automóveis durante a vigência;
  • Tranquilidade para renovação do seguro com uma data única de vencimento;
  • Flexibilidade na negociação;
  • Possibilidade de contratação de garantias adicionais e ampliação dos limites das coberturas a qualquer momento;
  • Três opções de planos de assistência para veículos de carga ou passeio. Proteção adicional


Para quem deseja incrementar a segurança da sua frota, carro reserva, cobertura de acidentes pessoais por passageiro, guincho para terceiros, e garantia de vidros e acessórios estão entre as proteções adicionais disponíveis. Vantagens exclusiva

Segurados Itaú Seguro Auto Frota podem desfrutar de 15% de desconto na realização de diversos serviços de manutenção nos Centros Automotivos Porto Seguro. Além disso, há desconto de 20% para alarmes, 10% para rastreadores na Porto Seguro Proteção e Monitoramento; e até 20% em produtos novos e de reuso da Renova Ecopeças.

Para mais informações sobre as vantagens do Itaú Seguro Auto Frota, envie e-mail para: seguros@patriciacamposcorretora.com.br.

 Fonte: Imagem Corporativa

Att.
Patricia Campos
Tel: (31) 3463-2838 / 99675-5477

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais que um Seguro de Vida. É você seguro #ParaTodaVida.

Conheça o Porto Cuida e todos os benefícios que ele oferece

  O Porto Cuida oferece acesso a uma rede de consultórios e laboratórios com preços mais acessíveis, descontos em farmácias e telemedicina. ...

Viaje com Segurança.