terça-feira, 24 de agosto de 2010

Ações diferenciadas nas seguradoras


Allianz Arena na Alemanha

Além de apoiar eventos culturais e esportivos, as seguradoras estão apostando em ações diferenciadas para divulgar suas marcas e associa-las a iniciativas de importância social. A Allianz, pelo segundo ano consecutivo, levará meninos e meninas de 14 a 16 anos para treinar com a equipe técnica do Bayern de Munique, na Alemanha. O concurso “Acampamento de Futebol” tem inscrições abertas até 19 de setembro. Os adolescentes poderão conhecer os craques do time e assistir a um jogo do campeonato alemão no Allianz Arena.

Para se inscrever é preciso acessar o site do concurso www.acampamentodefutebol.com.br, ler o regulamento, e enviar uma frase que responda à pergunta “Por que você deve ser o escolhido?”, acompanhada de uma fotografia em que demonstre a sua paixão única pelo futebol. A comissão especial de julgamento é formada por jornalistas. A viagem, com tudo pago, também inclui city tour pelos principais pontos turísticos de Munique, e uma guia profissional em língua portuguesa, que acompanhará os jovens durante toda a programação.

Com inscrições abertas até 12 de setembro, a 10ª edição do Prêmio Porto Seguro Fotografia deverá superar o número de 1575 inscritos na competição do ano passado. A iniciativa tem como objetivo intensificar a difusão da produção fotográfica brasileira. Qualquer pessoa pode se inscrever e não há tema específico. Serão aceitas, inclusive, imagens registradas com o telefone celular. O interessado pode se inscrever via postal ou pessoalmente, no Espaço Cultural Porto Seguro. O endereço é Avenida Rio Branco, 1489, Campos Elíseos, São Paulo, SP. Até o dia 10 de setembro, o atendimento será de segunda a sexta-feira, das 10 às 17 horas. Já nos dias 11 e 12 de setembro (sábado e domingo), o funcionamento será das 9 às 13 horas.

Fonte: Seguro em Pauta

Att.

Patricia Campos

Telefax: (31) 3463-2838 / Cel: (31) 9675-5477


*Seguro Garantia *Seguro de Vida *Plano de Saúde
*Responsabilidade Civil *Equipamentos *Automóvel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais que um Seguro de Vida. É você seguro #ParaTodaVida.

Conheça o Porto Cuida e todos os benefícios que ele oferece

  O Porto Cuida oferece acesso a uma rede de consultórios e laboratórios com preços mais acessíveis, descontos em farmácias e telemedicina. ...

Viaje com Segurança.