quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Porto Seguro facilita compras pela Internet

A Porto Seguro lançou o “Shopping Porto Seguro Cartões”, portal que reúne uma série de estabelecimentos parceiros para facilitar as compras dos clientes na Internet. Pelo site www.shoppingportoseguro.com.br, os clientes têm acesso a uma “Galeria de Compras” repleta de lojas, de segmentos diversificados, para que possam fazer compras on-line de diversos produtos como eletrodomésticos, eletroeletrônicos, informática, CDs, DVDs, livros, decoração, utilidades, presentes e muito mais.


Ao clicar sobre as lojas, o cliente Porto Seguro Visa pode consultar os vários descontos que pode aproveitar em cada uma. Periodicamente, novas lojas são disponibilizadas no site, para oferecer mais variedade aos usuários. Além disso, os clientes podem parcelar suas compras no cartão Porto Seguro Visa.

“Criamos o portal para oferecer aos clientes a facilidade de fazer compras com tranquilidade, conforto e vantagens diferenciadas”, explica Marcelo Picanço, diretor da Porto Seguro Cartões.[3]

Lançado em dezembro de 2007, o Porto Seguro Visa é comercializado nas versões Classic, Gold e Platinum, todas internacionais. Com o cartão, os clientes têm acesso a serviços exclusivos, por meio de uma Central de Conveniência, e participam de um Programa de Relacionamento diferenciado e amplo. Segurados Auto que possuem o Cartão Porto Seguro Visa podem obter descontos progressivos na renovação do Porto Seguro Auto, que podem chegar a até R$ 1.500,00.

Fonte: F e n a s e g

Att.

Patricia Campos

Telefax: (31) 3463-2838 / Cel: (31) 9675-5477


*Seguro Garantia *Seguro de Vida *Plano de Saúde
*Responsabilidade Civil *Equipamentos *Automóvel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais que um Seguro de Vida. É você seguro #ParaTodaVida.

Conheça o Porto Cuida e todos os benefícios que ele oferece

  O Porto Cuida oferece acesso a uma rede de consultórios e laboratórios com preços mais acessíveis, descontos em farmácias e telemedicina. ...

Viaje com Segurança.