quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Porto Seguro financia veículos com condições personalizadas.

Financeira da Corporação facilita contratação de financiamento ou refinanciamento de automóveis com precificação e taxas personalizadas, conforme o perfil do cliente.

Para viabilizar a contratação de Financiamento ou Refinanciamento de veículos com condições mais vantajosas para os clientes, a Porto Seguro Financiamento segue a linha da seguradora e também opera com taxas individualizadas, respeitando o perfil de cada cliente. “Com a iniciativa, buscamos condições para facilitar financiamentos para clientes e corretores com bom histórico e relacionamento com a Companhia”, explica Marcelo Picanço, diretor financeiro da Porto Seguro.

Os diferenciais, além das taxas individualizadas, abrangem desde crédito pré-aprovado para segurados Porto Seguro Auto; coleta de documentos em domicílio; honorários de despachante gratuito (na cidade de São Paulo); e Cartão de Benefícios, com descontos em diversos estabelecimentos. O cliente ainda conta com a possibilidade de financiar o seguro junto com o valor do veículo.

Financiamento e Refinanciamento

O ‘Financiamento de Veículos’ facilita a aquisição de automóveis de todas as marcas e modelos, novos ou usados, com amplo prazo de pagamento (até 60 meses, sem entrada). Já o ‘Refinanciamento’ ou ‘Auto Crédito’ é uma modalidade de empréstimo que viabiliza até 70% do valor de veículos seminovos que o cliente já possui, desde que quitados e em bom estado. O pagamento pode ser feito em até 36 vezes fixas e, caso o contratante seja segurado Auto Porto Seguro, tem até 48 meses para pagar, com parcelas também fixas.

Fonte: Raf comunicação

Att.

Patricia Campos

Telefax: (31) 3463-2838 / Cel: (31) 9675-5477


*Seguro Garantia *Seguro de Vida *Plano de Saúde

*Responsabilidade Civil *Equipamentos *Automóvel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais que um Seguro de Vida. É você seguro #ParaTodaVida.

Conheça o Porto Cuida e todos os benefícios que ele oferece

  O Porto Cuida oferece acesso a uma rede de consultórios e laboratórios com preços mais acessíveis, descontos em farmácias e telemedicina. ...

Viaje com Segurança.