quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Neste Natal, ajude-nos a tornar sonhos em realidades


Graças à ajuda e contribuição de várias pessoas que acreditaram no trabalho do Conselho Comunitário Pastoral da Comunidade São Rafael – Paróquia N. Sra do Rosário de Pompéia estamos realizando, nas festividades Natalinas de 2012, pelo quarto ano consecutivo, a distribuição de sonhos às crianças, adolescentes e jovens que moram na Comunidade São Rafael.

Afirmamos que é uma distribuição de sonhos, pois vai além dos presentes doados por cada um que apadrinha uma destas crianças, adolescentes ou jovens.

Conseguimos, nestes últimos três anos, com a ajuda dos Padrinhos/Madrinhas entregar a muitas destas crianças, adolescentes e jovens sonhos que jamais pensaram em realizar na simbologia do presente. Sonho de carinho, respeito, dignidade, fraternidade e, com toda a certeza, de muito amor.

Este ano, diferente dos anos anteriores, decidimos que as crianças, adolescentes e jovens não escolheriam seus presentes. O presente será uma surpresa para eles.

Porque decidimos isto?

Para que o(a) Padrinho/Madrinha possa expressar, de fato, todo carinho, respeito, dignidade, fraternidade e amor que tem por quem apadrinhou. Por isto a escolha do presente será do(a) Padrinho/Madrinha.

Diferente dos outros anos também, neste ano entregaremos os presentes no dia 22 de dezembro, sábado, após a Missa na Capela que ocorrerá às 19:00 hs.

Porque alteramos a data?

Para que seja possível a participação conosco na Missa e na entrega dos presentes.

Entretanto, mesmo que o(a) Padrinho/Madrinha decida vir participar conosco, é imprescindível a entrega do presente até o dia 15 de dezembro.

Para tornar o sonho possível, mais uma vez, basta enviar um e-mail para patriciastcampos@hotmail.com ou silviajosantos@yahoo.com.br solicitando a listagem das crianças, Adolescentes e Jovens e nos ajudar a realizar adotando, pelo menos, um deles.

Agradecemos de todo coração por todos que puderem nos ajudar e pedimos que Deus continue derramando graças e bênçãos em sua vida, sua família e seus projetos.

Fraterno abraço.


Conselho Comunitário Pastoral da Comunidade São Rafael
Paróquia N. Sra do Rosário de Pompéia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais que um Seguro de Vida. É você seguro #ParaTodaVida.

Conheça o Porto Cuida e todos os benefícios que ele oferece

  O Porto Cuida oferece acesso a uma rede de consultórios e laboratórios com preços mais acessíveis, descontos em farmácias e telemedicina. ...

Viaje com Segurança.