domingo, 28 de julho de 2013

Mutirão DPVAT 2013 tem quase 1.300 processos já agendados


O Centro Judiciário de Solução de Conflitos de Natal realizará entre os dias 6 e 8 de agosto mais uma edição do Mutirão do Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (DPVAT) Natal, numa parceria do Tribunal de Justiça potiguar (TJRN) e a Seguradora Líder de Consórcios. Até o momento, foram agendados 1.288 processos que tramitam na Justiça Comum do Rio Grande do Norte. Os feitos foram selecionados pela Varas, pela Seguradora Líder e mediante solicitação das partes através do telefone 0800 284 64 74.

O mutirão contará com a participação da equipe do Centro Judiciário de Solução de Conflitos de Natal (Secretaria de Conciliação), equipe do Núcleo de Projetos, magistrados, servidores, estagiários conciliadores, estudantes de Direito da Faculdade Maurício de Nassau, além dos representantes da Seguradora Líder.

O evento contará, também, com estande do Sindicato dos Corretores (Sincor), que vai dirimir dúvidas sobre como receber o Seguro DPVAT, além de estar preparado para, durante o próprio mutirão, ingressar com requerimentos administrativos visando o recebimento do seguro sem nenhum custo.

Serviço

O mutirão se realizará na 1ª Câmara de Resolução de Conflitos e Mediação de Natal, na Faculdade Maurício de Nassau, localizada na Avenida Roberto Freire, 1514, Capim Macio (próximo ao Supermercado Favorito e a Farmácia Pague Menos). As partes que receberam os telegramas de intimação devem comparecer no dia e hora indicado, com documentos pessoais e tudo o mais que possuir relacionado ao acidente, pois serão realizadas perícias durante o evento.

Fonte: nominuto.com

Att.

Patricia Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais que um Seguro de Vida. É você seguro #ParaTodaVida.

Conheça o Porto Cuida e todos os benefícios que ele oferece

  O Porto Cuida oferece acesso a uma rede de consultórios e laboratórios com preços mais acessíveis, descontos em farmácias e telemedicina. ...

Viaje com Segurança.