domingo, 11 de agosto de 2013

5 dicas para você economizar com seguro

Para quem vive nas grandes cidades, viver sem seguro é um risco. Qualquer uma de nós está sujeita a ser assaltada. Então, para o seu prejuízo ser menor você deve contratar um seguro. E hoje em dia tem para qualquer coisa, como bolsa, carro, casa e vida.

Dependendo da sua necessidade e do segmento, o seguro pode ser inevitável. O lado bom é que você vai estar assegurada e, o lado ruim, é que se não tiver paciência, pode fechar um negócio que não vale a pena. Listamos 5 dicas para você conseguir economizar nos seguros:

1 – Pesquise antes: Assim que tiver o interesse de fechar, pode ter certeza – vão chover propostas! Mas não adianta ir pelo mais barato. Pesquise, leia todo o contrato e esteja ciente de toda a cobertura. Só feche depois que tiver certeza de que está fazendo um bom negócio.

2 – Tire dúvidas: Um bom corretor de seguros é aquele que tem todas as respostas na ponta da língua e, quando não tiver, fazer o possível para sanar suas dúvidas. Então, não tenha vergonha e pergunte tudo e quanto quiser. Vocês devem trabalhar em parceria para, juntos, escolher o seguro ideal.

3 – Saiba o seu risco: Dependendo do seguro, cada pessoa faz parte de um grupo de risco. Então, não adianta querer um preço camarada quando você não faz parte de um. Pesquise e fale com outras pessoas para ver em qual grupo se encaixa, assim não será passada para trás.

4 – Encontre alternativas: Além do seguro, você deve buscar alternativas para dar mais segurança. Assim você não precisa contar com o bônus ou ter que pagar franquias. Um bom exemplo é o rastreador de veículos – é uma forma de encontrar o carro e conseguir baixar o preço de um veículo.

5 – Preste atenção nas taxas: A melhor opção são as seguradoras, que oferecem já são especializadas no segmento. Mesmo assim, cote o valor em outros lugares. Antes de assinar o contrato, leia tudo! Os seguros feitos em bancos costumam oferecer taxas mais altas, o que aumenta o valor do seguro. Então, se ligue!

Fonte: Finanças Femininas

Para conhecer mais sobre Seguro e contratá-lo entre em contato conosco.

Att.

Patricia Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais que um Seguro de Vida. É você seguro #ParaTodaVida.

Conheça o Porto Cuida e todos os benefícios que ele oferece

  O Porto Cuida oferece acesso a uma rede de consultórios e laboratórios com preços mais acessíveis, descontos em farmácias e telemedicina. ...

Viaje com Segurança.