segunda-feira, 19 de julho de 2010

Liberty amplia leque de serviços e coberturas

A Liberty reformulou o seu seguro de residência, incluindo novas coberturas adicionais e ampliando o leque de serviços da assistência 24 horas vinculada ao produto. Babá temporária, guarda de animais, troca de telhas, reposição de vidros (incluindo box de banheiro e tampo de mesa), vigilante e até faxineira são alguns dos novos serviços de assistência.

Nas coberturas adicionais, o produto agora oferece também a garantia de reposição de equipamentos móveis, como câmeras fotográficas, notebooks, iPods e MP3. São itens sem comprovação que a seguradora passa a indenizar automaticamente no valor de até R$ 2 mil por sinistro.

"Normalmente, nos contratos de seguro residencial, a cobertura de bens subtraídos é condicionada à apresentação de documentos comprobatórios ou indícios de preexistência (arrombamento ou vestígios do roubo), o que em certos casos pode dificultar ou tardar o pagamento de indenizações, em prejuízo do segurado", explica o diretor de Produtos de Ramos Elementares da seguradora, Paulo Umeki. O pagamento dos itens não comprovados é feito sem depreciação, ou seja, pelo valor de outro similar novo e integral, até o limite contratado, nos casos de roubo ou furto qualificado.[2]

COBERTURA FAMILIAR

Outra novidade do seguro residencial da empresa é a extensão da cobertura de responsabilidade civil aos membros da família em todo o território nacional, e não apenas na área de circunscrição da residência segurada. A cobertura pode ser acionada nos casos, entre outros, de vazamentos, quando atingirem imóveis de terceiros; danos a terceiros, quando causados pelo segurado, cônjuge e filhos menores, em situações como quebra de vidros da residência do vizinho; e acidentes causados por animais domésticos do segurado. O seguro de responsabilidade civil familiar custa, em média, de 5% a 10% do valor segurado e cobre danos causados a terceiro até o limite de R$ 500 mil.

Fonte: Jornal do Commercio RJ

Att.

Patricia Campos

Telefax: (31) 3463-2838 / Cel: (31) 9675-5477


*Seguro Garantia *Seguro de Vida *Plano de Saúde
*Responsabilidade Civil *Equipamentos *Automóvel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais que um Seguro de Vida. É você seguro #ParaTodaVida.

Conheça o Porto Cuida e todos os benefícios que ele oferece

  O Porto Cuida oferece acesso a uma rede de consultórios e laboratórios com preços mais acessíveis, descontos em farmácias e telemedicina. ...

Viaje com Segurança.