segunda-feira, 19 de julho de 2010

Ministro da Saúde empossa novo diretor-presidente da ANS

O Ministro da Saúde, José Gomes Temporão, esteve no Rio de Janeiro na última sexta, 16 de julho, para dar posse ao diretor-presidente da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), o médico Mauricio Ceschin. A cerimônia foi no auditório do Jockey Club Brasileiro, no Centro do Rio de Janeiro.

Em novembro de 2009, Mauricio Ceschin ingressou na ANS como Diretor de Desenvolvimento Setorial e foi nomeado Diretor-Presidente da instituição em 28 de abril de 2010, data em que passou a ocupar os dois cargos. Entre suas metas, Ceschin destaca temas como a implementação do Cartão de Saúde, uma espécie de prontuário eletrônico com todas as informações de saúde do cidadão, contendo o histórico do paciente; e mudanças para o modelo assistencial em função do crescente percentual de idosos na população brasileira, criando uma política de sustentabilidade com foco nesse público.

Fonte: Redação Planeta Seguro

Att.

Patricia Campos

Telefax: (31) 3463-2838 / Cel: (31) 9675-5477
E-mail:
seguros@patriciacamposcorretora.com.br

*Seguro Garantia *Seguro de Vida *Plano de Saúde
*Responsabilidade Civil *Equipamentos *Automóvel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais que um Seguro de Vida. É você seguro #ParaTodaVida.

Conheça o Porto Cuida e todos os benefícios que ele oferece

  O Porto Cuida oferece acesso a uma rede de consultórios e laboratórios com preços mais acessíveis, descontos em farmácias e telemedicina. ...

Viaje com Segurança.