quinta-feira, 9 de agosto de 2012

"A resposta de Deus…."



Você diz: “Isso é impossível” 
Deus diz: “Tudo é possível” 

Você diz: “Eu já estou cansado” 
Deus diz: “Eu te darei o repouso” 

Você diz: “Ninguém me ama de verdade” 
Deus diz: “Eu te amo tanto” 

Você diz: “Não tenho condições” 
Deus diz: “Minha graça é suficiente” 

Você diz: “Eu não posso fazer” 
Deus diz: “Você pode fazer tudo” 

Você diz: “Estou angustiado”
Deus diz: “Eu te livrarei da angústia” 

Você diz: “Não vale a pena”
Deus diz: “Tudo vale a pena” 

Você diz: “Eu não mereço perdão” 
Deus diz: “Eu te perdôo” 

Você diz: “Estou sempre frustrado e preocupado”
Deus diz: “Confiai-me todas as suas preocupações” 

Você diz: “Eu não tenho talento suficiente” 
Deus diz: “Eu te dou sabedoria” 

Você diz: “Eu me sinto só e desamparado” 
Deus diz: “Eu nunca te deixarei nem desampararei”




Fraterno abraço.

Patricia Campos

Telefax: (31) 3463-2838 / Cel: (31) 9675-5477
E-mail: seguros@patriciacamposcorretora.com.br
Site: www.patriciacamposcorretora.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais que um Seguro de Vida. É você seguro #ParaTodaVida.

Conheça o Porto Cuida e todos os benefícios que ele oferece

  O Porto Cuida oferece acesso a uma rede de consultórios e laboratórios com preços mais acessíveis, descontos em farmácias e telemedicina. ...

Viaje com Segurança.