terça-feira, 31 de maio de 2011

COMERCIANTE INVENTA FURTO DE VEÍCULO PARA DAR GOLPE EM SEGURO

O comerciante V. A. N., residente do bairro Ecaliptal, em Volta Redonda, tentou dar um golpe numa empresa de seguros, comunicando um suposto furto de seu veículo, na noite de ontem (24), por volta de 20h30.

V. foi até a 93ª DP registrar o suposto furto de seu De Luxe 2.5 4x4, que segundo ele estaria estacionado na Vila Santa Cecília e teria sido furtado na tarde de ontem (24), mesmo tendo dispositivo antifurto.

A Polícia Civil, por intermédio dos inspetores Pablo Bafa e Clodoaldo Antônio, desconfiaram da versão do comerciante. Outro fator que chamou a atenção dos policiais foi o fato de o veiculo não ser um modelo habitualmente visado por assaltantes da região. Ao questionarem V., notaram que a historia ganhava contradições. O comerciante também começou a demonstrar nervosismo e inquietação.

A farsa foi descoberta quando os inspetores disseram que pegariam a viatura para realizar diligências no local do furto a fim de constatar a veracidade da historia e V. decidiu então confessar que o carro não havia sido furtado e que sua intenção era receber o dinheiro do seguro do veiculo.

V. contou ainda que o carro estava guardado em Barra do Piraí, e justificou sua atitude pelo fato de estar endividado e não estar conseguindo mais pagar as prestações do financiamento do veiculo. As prestações do carro que estão com um atraso de três meses, são de R$ 1 043,00, e restam aproximadamente 14 para a quitação do veiculo.

Em depoimento V. disse estar arrependido e envergonhado, acrescentando que seu problema financeiro se deu por causa de um problema de saúde que o manteve internado por 60 dias, período em que ficou sem trabalhar.

O comerciante responderá por comunicação falsa de crime ou contravenção e se comprometeu a comparecer em juízo quando for solicitado.

Fonte: DIÁRIO DO VALE - RJ / SINCOR-DF

Att.

Patricia Campos

Telefax: (31) 3463-2838 / Cel: (31) 9675-5477


*Seguro Garantia *Seguro de Vida *Plano de Saúde

*Responsabilidade Civil *Equipamentos *Automóvel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais que um Seguro de Vida. É você seguro #ParaTodaVida.

Conheça o Porto Cuida e todos os benefícios que ele oferece

  O Porto Cuida oferece acesso a uma rede de consultórios e laboratórios com preços mais acessíveis, descontos em farmácias e telemedicina. ...

Viaje com Segurança.