quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Funcionária de hotel faz seguro de R$ 12 milhões para seu traseiro

Inglesa passa os dias deitada ou sentada em camas de hoteis para garantir que os hóspedes vão ter boas noites de sono. Graças ao "traseiro sensível", ela sabe dizer se a cama é macia

Por Época NEGÓCIOS Online

   Divulgação

A inglesa Natalie Thomas, 39 anos, tem o emprego dos sonhos: ela testa a maciez das camas de uma rede de hoteis. E como seu traseiro "é muito sensível", ela ganhou até seguro milionário

Que famosos como David Beckham, Keith Richards e Jennifer Lopez façam seguros milionárias de suas “partes mais importantes”, não é novidade. Mas seguindo no rastro de J.Lo, a inglesa Natalie Thomas colocou seu traseiro no seguro pela mera quantia de R$ 12 milhões.

Natalie não é cantora e nem famosa como a outra, mas por ossos da profissão, ela precisa estar com seu traseiro em dia. Ela é funcionária da rede de hotéis econômicos Premier Inn e seu trabalho é “testar” as camas de várias unidades, em viagens pela Europa.

Natalie testa cerca de 24 camas por dia. Em sua descrição de cargo, como “diretora de maciez da cama”, ela precisa verificar se as camas são confortáveis e limpas. Para isso, ela passa em média 20 minutos deitada e sentada em cada cama, antes de dar seu veredicto. Ela mantém esse trabalho porque tem um “traseiro muito sensível”, capaz de detectar qualquer pedacinho mais duro.

  Divulgação

Natalie gasta em média 20 minutos deitada ou sentada em cada cama, antes de dizer: é macia ou não é?

A rede Premier Inn oferece 46 mil leitos. Nos planos da empresa estão a abertura de mais 20 hotéis nos próximos dois anos em Londres, em pontos centrais como Leicester Square e Holborn, além de áreas como Blackfriars, Old Street e Islington.

Segundo o diretor da Premier Inn, Patrick Dempsey, trata-se de oferecer um bom serviço aos clientes, que não precisam pagar um centavo a mais por isso. “Nosso crescimento em Londres, à frente da Olimpíada de 2012, significa que podemos oferecer ainda a mais pessoas a chance de dormir bem em algumas das melhores localidades da capital inglesa.”

No caso de Natalie, significa passar muitos dias sentada no macio. Isso, sim, é que é emprego.

Att.


Patricia Campos

Telefax: (31) 3463-2838 / Cel: (31) 9675-5477


*Seguro Garantia *Seguro de Vida *Plano de Saúde

*Responsabilidade Civil *Equipamentos *Automóvel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais que um Seguro de Vida. É você seguro #ParaTodaVida.

Conheça o Porto Cuida e todos os benefícios que ele oferece

  O Porto Cuida oferece acesso a uma rede de consultórios e laboratórios com preços mais acessíveis, descontos em farmácias e telemedicina. ...

Viaje com Segurança.