sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Feliz e Abençoado 2012!

2011 está acabando...

Choramos, sorrimos, amamos, sofremos, mas, acima de tudo, não perdemos a fé e a esperança.

O ano de 2011 pode ter nos trazido dificuldades, saudades, distâncias, perdas, mas Deus, em sua infinita bondade, nos fortaleceu para que vencêssemos todas as etapas. Ele, com certeza, nos deu mais vitórias e alegrias que derrotas e tristezas.

Hoje é um dia de reflexões, um dia de agradecimentos, um dia de esperança, um dia de reavivar nossa fé.

Reflexões: Pensar em todas as coisas que nos aconteceram neste ano que se finda. Tirar das coisas ruins o que foi bom para nos fortalecer, para nos aproximar mais de Deus, das outras pessoas e, porque não dizer, de nós mesmos. Tirar das coisas boas o que pode ser melhorado ou aprimorado. Nem tudo foram flores mas, com certeza, não foram só espinhos...

Agradecimentos: Hoje em dia nos esquecemos de um gesto tão simples e tão importante. Vivemos como se todos não fizessem mais que a obrigação. Que consigamos sermos mais humildes conosco e com o próximo e, principalmente com Deus. Que aprendamos a agradecer sempre pois, da mais humilde a mais complexa tarefa, houve empenho e dedicação ao fazê-la.

Esperança: Sem esperança não somos nada. Esta luz jamais pode se apagar dentro de nós. É por isto que a cada 365 dias se renova o ano. Precisamos sempre esperar algo novo, diferente e melhor.

Reavivar nossa fé: Todas as coisas ocorrem para o bem. Colocar Deus sempre a frente de nossa vida, nossa família, nossos projetos nos faz enfrentar todas as coisas de uma maneira mais leve, mais fácil. Deus não nos prometeu que a vida seria um mar de rosas... sempre haverão os espinhos. Confiar nEle é esperar que Ele tudo fará, desde que façamos a nossa parte.

Agradeço a Deus que me permitiu conviver com você nestes 365, mesmo que tenha sido em pequenos momentos. Agradeço a você por ter compartilhado estes momentos comigo.

Espero que o ano que se aproxima nos permita conviver, compartilhar, trabalhar, amar muito mais. Que Deus nos cubra sempre de bençãos e graças, que nunca nos falte amor, união, paz, harmonia, humildade, saúde, compaixão e fraternidade. Espero poder continuar contando com você em minha vida, seja no campo pessoal ou profissional ou ambos.

Você foi, é e será sempre muito importante, principalmente, para Deus.

Um abençoado e Feliz 2012!

Patricia Campos

Telefax: (31) 3463-2838 / Cel: (31) 9675-5477


*Seguro Garantia *Seguro de Vida *Plano de Saúde
*Responsabilidade Civil *Equipamentos *Automóvel

“Excelência em atendimento é a nossa busca constante.
É um prazer e uma honra poder atendê-lo.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais que um Seguro de Vida. É você seguro #ParaTodaVida.

Conheça o Porto Cuida e todos os benefícios que ele oferece

  O Porto Cuida oferece acesso a uma rede de consultórios e laboratórios com preços mais acessíveis, descontos em farmácias e telemedicina. ...

Viaje com Segurança.