quinta-feira, 10 de abril de 2014

INDICAÇÃO AO PRÊMIO EXCELÊNCIA E QUALIDADE BRASIL 2014



ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE LIDERANÇA

´´Incentivando os que se Destacam Perante a Sociedade´´

PRÊMIO EXCELÊNCIA E  QUALIDADE BRASIL 2014

 

SÃO PAULO 09 DE ABRIL  DE 2014

Prezado,  

SRA. PATRICIA DOS SANTOS CAMPOS

Foi indicado a receber  a  Comenda :                                          

- PRÊMIO EXCELÊNCIA E QUALIDADE BRASIL 2014 Troféu Design exclusivo e Personalizado;

- MEDALHA HONRA AO MÉRITO  que é uma condecoração luxuosa entregue ao Presidente ou Diretor ou como a empresa solicitar;

- CERTIFICADO Placa Diplomação em Aço Inoxidável Aveludada contendo o logotipo da empresa e  personalizada;    

Tal honraria  que será concedida às pessoas que se destacarem em suas respectivas áreas de atuação  e destina-se a homenagear  Personalidades, Organizações e Empresários e Autoridades Civis e Militares de grande relevância para o Estado de São Paulo e o Brasil ,  a ser condecorado e homenageado na solenidade de honraria a ser realizado no Círculo Militar do Estado de São Paulo - Rua Abílio Soares, 1589 - Ibirapuera  São Paulo ao lado da Assembléia Legislativa de São Paulo, Ibirapuera SP. 

CATEGORIA DE DIPLOMAÇÃO SUGERIDA PELA ASSOC.BRASILEIRA DE LIDERANÇA :

PATRICIA DOS SANTOS CAMPOS CORRETORA DE SEGUROS

MELHORES DO ANO – Categoria – “ESPECIALIZADOS / DESTAQUE BH

SEGUROS AUTOMOVEL EMPRESARIAL RESIDENCIAL VIDA SAÚDE EQUIPAMENTOS RESPONSABILIDADE CIVIL

OBSERVAÇÃO:( A CATEGORIA ACIMA PODERÁ SER ALTERADA POR SOLICITAÇÃO DA HOMENAGEADA OU RECEBER ADENDOS, ESTA DEVERÁ SER PRONUNCIADA NA ENTREGA DO FORMULÁRIO OFICIAL DE INSCRIÇÃO)                                                             

O PRÊMIO EXCELÊNCIA E QUALIDADE BRASIL 2014  trata-se do maior evento previsto este ano por sua amplitude de honrarias serão entregues (3)distintas em 50 que vão desde Personalidades Políticas, Culturais e Artísticas, Entidades públicas e privadas, Empresas e Profissionais.   


A Braslider foi criada para homenagear quem mais se destaca ao longo do ano visando reconhecer com este importante galardão o trabalho das empresas e empresários que mais se destacaram em sua categoria e garantindo assim um melhor posicionamento a aquelas empresas participantes nos mercados em que atuam.  Nossos principais objetivos estão concentrados no incentivo a qualidade, em todos os seus aspectos, promovendo o reconhecimento e estímulo para que toda empresa continue praticando a qualidade e intensificando sua busca ou manutenção de qualificação total, é sem dúvida um conjunto de ações empreendedoras que contribuem de forma positiva propiciando a cada um dos participantes o fomento a qualidade de seus produtos e serviços.

A indicação  deu-se em virtude de sua competência, honestidade e transparência junto à sociedade, exemplo digno de ser seguido por todas as pessoas de boa fé, honestos e de caráter, voltados em prol de uma sociedade mais igualitária, justa e perfeita.  

Forma de Seleção

A Braslider através de indicações diretas ou indiretas, por pesquisa com auditores próprios busca validação das informações das Empresas, Entidades, e Personalidades Indicadas. As informações foram apuradas por pesquisa feita e resultados obtidos do cruzamento de informações através de participações em feiras nacionais e internacionais, congressos, desenvolvimento de produtos inovadores, tradição no mercado nacional, atividades de importação e exportação, Associações Comerciais, Industriais, de Serviços, Informações Empresariais, por prêmios recebidos, pela Responsabilidade Social, e Certificados de Qualidade adquiridos no decorrer de sua existência e muitas outras diretrizes, aplicadas a nossa metodologia de escolha e nos informa índices de excelência em áreas diferenciadas e múltiplas, dando aos auditores por fim a ferramenta de busca de informações para o Credenciamento pessoal de cada convidado.

As indicações são aceitas pelo site oficial ou por telefone, no entanto somente a indicação não qualifica a pessoa, empresa ou entidade ao recebimento da Comenda.

Seu próprio histórico após levantamento dele na sociedade é quem de fato avaliza seu convite pela Associação Brasileira de Liderança Braslider, pois sendo ela a dona da marca do PRÊMIO EXCELÊNCIA E  QUALIDADE BRASIL 2014 ela é quem faz seu convite a estar presente na Cerimônia.

 

 

Mais que um Seguro de Vida. É você seguro #ParaTodaVida.

Conheça o Porto Cuida e todos os benefícios que ele oferece

  O Porto Cuida oferece acesso a uma rede de consultórios e laboratórios com preços mais acessíveis, descontos em farmácias e telemedicina. ...

Viaje com Segurança.