Postagens

Mostrando postagens de Junho 13, 2016

Plano Odontológico PME e Empresarial

Imagem
O plano Belo Dente PME e Empresarial foi desenvolvido para o segmento que busca atendimento de qualidade em ampla rede credenciada de clínicas e consultórios odontológicos. 
Neste plano você, sua família e seus funcionários estarão cobertos em todos os procedimentos do ROL da ANS – Agência Nacional de Saúde pagando apenas uma mensalidade fixa sem cobranças de coparticipação. 
Contarão com atendimento eletivo e de urgência e emergência em todo o território nacional.
A contratação poderá ser realizada também pelas empresas registradas como MEI pois a Belo Dente PME pode ser contratada a partir de 02 pessoas.
Entre em contato conosco!

Consórcio: em tempos de juros altos a melhor opção

Imagem
Realize o sonho de adquirir seu imóvel ou automóvel!
O Consórcio de Imóvel ou Automóvel da Porto Seguro foi feito para você. 
Com parcelas mensais sem juros e que cabem em seu orçamento, você planeja e investe para transformar seu sonho em realidade, seja comprar um automóvel ou imóvel residencial ou comercial, seja comprar uma casa no campo ou na praia, adquirir um terreno, construir ou reformar.

Informações gerais sobre consórcio O que é consórcio? Consórcio é um grupo de pessoas físicas ou jurídicas que se reúnem para aquisição de bens por meio de contribuições mensais dentro de um período preestabelecido. Quem regulamenta e fiscaliza o sistema? O sistema de consórcio é regularizado e fiscalizado pelo Banco Central do Brasil. Mais informações pelo site www.bacen.gov.br. Posso adquirir mais de uma carta de crédito? Sim, o consórcio lhe dá a possibilidade de adquirir mais de uma carta de crédito, mediante análise prévia. No entanto, se for para aquisi…

ANS divulgou reajuste para Planos Individuais

Imagem
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) fixou em até 13,57% o índice de reajuste a ser aplicado aos planos de saúde médico-hospitalares individuais/familiares no período compreendido entre maio de 2016 e abril de 2017. O percentual é valido para os planos de saúde contratados a partir de janeiro de 1999 ou adaptados à Lei nº 9.656/98 e atinge cerca de 8,3 milhões de beneficiários, o que o que representa 17% do total de 48,5 milhões de consumidores de planos de assistência médica no Brasil, de acordo com dados referentes a abril de 2016. A decisão será publicada no Diário Oficial da próxima segunda-feira (6/06).
A metodologia utilizada pela ANS para calcular o índice máximo de reajuste anual dos planos individuais/familiares é a mesma desde 2001 e leva em consideração a média dos percentuais de reajuste aplicados pelas operadoras aos contratos de planos coletivos com mais de 30 beneficiários.
Os beneficiários de planos individuais devem ficar atentos aos seus boletos de pagamento…

Você já iniciou sua Previdência Privada?

Imagem
Com o aumento da expectativa de vida da população, no futuro haverá menos trabalhadores ativos para sustentar os inativos, daí porque o governo estuda modificar as regras de aposentadoria. Para especialistas, o desafio é conscientizar a população de que o momento de investir em um plano de previdência é agora.


Hoje, 12% dos brasileiros têm mais de 65 anos. Para cada pessoa nessa faixa etária existem oito em idade ativa, de acordo com o modelo adotado pela Previdência Social. Porém, com a aceleração do envelhecimento no país, em 15 anos, essa fatia da população dobrará de tamanho, correspondendo a 22%. Em 2040, já representará quase um terço da população, quando, então, a proporção de pessoas em idade ativa será metade da que existe atualmente, ou seja, quatro pessoas para cada brasileiro com mais de 65 anos.
Os números computados pelo economista Mansueto Almeida, novo secretário de Acompanhamento Econômico do Ministério da Fazenda com base nos dados no IBGE, levam à clara conclusão de q…

Crise atinge carteira de Automóveis

Imagem
Algumas carteiras importantes do mercado de seguros começam a sentir de forma mais intensa os efeitos da crise na economia. É o caso do ramo de veículos, no qual boa parte dos corretores de seguros concentra a sua produção. Dados da Confederação Nacional das Seguradoras (CNSeg) indicam que a receita apurada na carteira de automóveis no primeiro quadrimestre do ano somou pouco mais de R$ 9,9 bilhões. Em comparação aos quatro primeiros meses do ano passado, houve uma queda de 3,97%.
Vale destacar que essa variação é nominal, ou seja, desconsidera a inflação acumulada entre os dois períodos comparados, que ficou em torno dos 10%. Assim, em termos reais (considerando a inflação), a queda foi bem mais intensa, atingindo a marca de 14%. A CNSeg apurou ainda que, no mês de abril, o volume de prêmios registrados, da ordem de R$ 2,5 bilhões, foi 6,3% menor que a verificada em março. Já na comparação com abril do ano passado, houve uma queda de 5,6% na receita de prêmios computada no ramo auto.

Seg…

10 orientações para fugir das taxas de 441,76% do cartão de crédito

Imagem
O número é assustador! As taxas médias de juros no rotativo no cartão de crédito subiram para 441,76% ao ano em maio deste ano, segundo dados da ANEFAC. Assim, fica a pergunta: o cartão de crédito é um vilão ou um aliado das finanças da família?


Tudo vai depender da forma que se usa! O cartão é uma ferramenta segura de compra, que pode trazer vantagens, se bem utilizada, como milhagens e alguns dias para pagar uma compra. No entanto, se mal utilizada, pode causar sérios danos à saúde financeira, tornando-se num círculo vicioso.
Então, o real problema está na ausência de educação financeira. Para que se possa ter uma utilização responsável e consciente, preparei algumas orientações:
1. Recomendo que o limite do cartão de crédito não deva ultrapassar 50% do salário ou ganho mensal, o que evitará gastar mais do que se recebe;
2. Pela grande facilidade de parcelamento no cartão de crédito, a cada dia aumenta mais e mais o endividamento das pessoas. Assim, ao fazer parcelas fixas, é preciso te…