quarta-feira, 3 de março de 2010

VIDA MAIS MULHER

UM MOTIVO A MAIS PARA VOCÊ SE SENTIR PROTEGIDA

Com o Porto Seguro Vida Mais Mulher, você tem bons motivos para se sentir mais segura. Além da tranquilidade de ter um seguro de vida completo, você conta com uma indenização em caso de diagnóstico de câncer (exceto o de pele) para ajudar no tratamento ou utilizar como você preferir e tem opções de capitais entre 10 a 100 mil reais.

Outra vantagem é o exclusivo Programa Bem Viver, que garante benefícios voltados à sua saúde e qualidade de vida, como academias, farmácias, spas, clínicas de estética, além de descontos em teatro e gastronomia e que você pode aproveitar a partir da contratação.

Você também conta com Assistência em viagens, sorteio mensal de 12 mil reais e serviços emergências para sua residência.

Assim, enquanto você cuida dos negócios, da casa e das pessoas que mais ama, o Porto Seguro Vida Mais Mulher cuida bem de você.

Entre em contato conosco, conheça e escolha as coberturas e benefícios que vão oferecer a melhor proteção para você e sua família.

Fonte: Site Porto Seguro

Att.

Patricia Campos

Telefax: (31) 3463-2838 / Cel: (31) 9675-5477


*Seguro Garantia *Seguro de Vida *Plano de Saúde
*Responsabilidade Civil *Equipamentos *Automóvel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais que um Seguro de Vida. É você seguro #ParaTodaVida.

Conheça o Porto Cuida e todos os benefícios que ele oferece

  O Porto Cuida oferece acesso a uma rede de consultórios e laboratórios com preços mais acessíveis, descontos em farmácias e telemedicina. ...

Viaje com Segurança.