Inglesa passa os dias deitada ou sentada em camas de hoteis para garantir que os hóspedes vão ter boas noites de sono. Graças ao "traseiro sensível", ela sabe dizer se a cama é macia
Por Época NEGÓCIOS OnlineQue famosos como David Beckham, Keith Richards e Jennifer Lopez façam seguros milionárias de suas “partes mais importantes”, não é novidade. Mas seguindo no rastro de J.Lo, a inglesa Natalie Thomas colocou seu traseiro no seguro pela mera quantia de R$ 12 milhões.
Natalie não é cantora e nem famosa como a outra, mas por ossos da profissão, ela precisa estar com seu traseiro em dia. Ela é funcionária da rede de hotéis econômicos Premier Inn e seu trabalho é “testar” as camas de várias unidades, em viagens pela Europa.
Natalie testa cerca de 24 camas por dia. Em sua descrição de cargo, como “diretora de maciez da cama”, ela precisa verificar se as camas são confortáveis e limpas. Para isso, ela passa em média 20 minutos deitada e sentada em cada cama, antes de dar seu veredicto. Ela mantém esse trabalho porque tem um “traseiro muito sensível”, capaz de detectar qualquer pedacinho mais duro.
A rede Premier Inn oferece 46 mil leitos. Nos planos da empresa estão a abertura de mais 20 hotéis nos próximos dois anos em Londres, em pontos centrais como Leicester Square e Holborn, além de áreas como Blackfriars, Old Street e Islington.
Segundo o diretor da Premier Inn, Patrick Dempsey, trata-se de oferecer um bom serviço aos clientes, que não precisam pagar um centavo a mais por isso. “Nosso crescimento em Londres, à frente da Olimpíada de 2012, significa que podemos oferecer ainda a mais pessoas a chance de dormir bem em algumas das melhores localidades da capital inglesa.”
No caso de Natalie, significa passar muitos dias sentada no macio. Isso, sim, é que é emprego.
Att.
*Responsabilidade Civil *Equipamentos *Automóvel
Nenhum comentário:
Postar um comentário