domingo, 25 de maio de 2014

Combate ao Seguro Pirata é obrigação da Susep, diz novo Superintendente

Bandeira-do-Seguro-Pirata-348x180


Roberto Westenberger reconheceu que a dinâmica de atuação precisa passar por melhorias

O novo superintendente da Susep, Roberto Westenberger, disse que é obrigação da entidade combater o Seguro Pirata e as cooperativas ilegais que atuam no Brasil. A declaração foi dada durante o primeiro encontro do superintendente com os corretores do Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCSRJ), na úlitma quarta-feira, 14 de maio.

“A atuação da Susep sempre, e em 100% dos casos, será baseada na legalidade, com o cumprimento da Lei, seguindo as regras e normas que estão vigentes no mercado. Vamos coibir o que estiver contra a legislação. A dinâmica de atuação precisa passar por melhorias, conta com uma lentidão indesejada, que será corrigida ao longo da minha gestão”.

Segundo o presidente do CCSRJ, Jayme Torres, o Clube dos Corretores de Seguros repudia este tipo de atividade irregular.

“A gente se coloca a disposição para colaborar de alguma forma para combater esse grande câncer do mercado segurador. Essas associações de faixadas são abertas para comercializar de forma disfarçada os produtos de seguro”.

Fonte: CQCS 

Att.

Patricia Campos
 
Tel: (31) 3463-2838 / 9675-5477

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais que um Seguro de Vida. É você seguro #ParaTodaVida.

Conheça o Porto Cuida e todos os benefícios que ele oferece

  O Porto Cuida oferece acesso a uma rede de consultórios e laboratórios com preços mais acessíveis, descontos em farmácias e telemedicina. ...

Viaje com Segurança.