domingo, 9 de abril de 2017

Seguro popular pode ficar até 28% mais barato que o tradicional



Duas seguradoras estão comercializando o seguro auto popular para alguns modelos de veículos: Tokio Marine e Azul. Essa modalidade de seguro tem por objetivo atrair os consumidores que ainda não têm coberturas para seus veículos.

As apólices são mais baratas que as tradicionais e permitem consertos com peças de desmanches e não originais. É a forma encontrada para democratizar o acesso aos benefícios e à segurança oferecidos pelas apólices de seguro, ao oferecer um preço mais acessível.

No mês de março, a Bidu Corretora fez um levantamento comparando os valores das apólices dos seguros tradicional e popular de quatro modelos de entrada – Gol, Celta, Ka e Clio. A variação dos preços chegou a fidar 28% mais barata em relação ao seguro tradicional (no caso do Gol). Para o estudo, foi escolhido o perfil de um homem casado, de 35 anos, sem filhos, com garagem em casa e no trabalho, ambos em São Paulo.

Acompanhe a seguir os preços encontrados:


Fonte: CQCS | Sueli Santos

--------------------------------------------

Como o Seguro Popular está iniciando e, por isso, uma cobertura obscura para o mercado segurador, ainda não é oferecido a todos os tipos de veículos.

Trabalhamos com as duas Seguradoras (Tokio e Azul) e estamos a disposição para realizar orçamentos para seu veículo e, se aceito, fecharmos a cobertura securitária para o mesmo.

Trabalhamos também com os Seguros de Automóveis tradicionais e também estamos a disposição ara realizar orçamentos para seu veículo e, se aceito, fecharmos a cobertura securitária para o mesmo.


Att.
Patricia Campos
Tel: (31) 3463-2838 / 99675-5477

Blog: www.patriciacamposcorretora.blogspot.com  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais que um Seguro de Vida. É você seguro #ParaTodaVida.

Conheça o Porto Cuida e todos os benefícios que ele oferece

  O Porto Cuida oferece acesso a uma rede de consultórios e laboratórios com preços mais acessíveis, descontos em farmácias e telemedicina. ...

Viaje com Segurança.