segunda-feira, 21 de junho de 2010

Porto Seguro lança seguro completo para eventos


Com coberturas para danos materiais e a terceiros, produto inclui garantias que vão da montagem até o show. Um seguro que abrange eventos de diversos tipos, portes e locais


Para oferecer garantias que atendam às necessidades específicas dos realizadores de eventos, a Porto Seguro (www.portoseguro.com.br) lança o ‘Porto Seguro Eventos’, seguro com ampla variedade de coberturas para organizadores, público e colaboradores. A garantia básica assegura os prejuízos decorrentes de danos materiais ou corporais a terceiros ou aos próprios funcionários do segurado, ocasionados por diversos riscos como cancelamentos ou acidentes. O segurado pode ainda incluir coberturas que abrangem da montagem à desmontagem de estrutura, até não-comparecimento de artista ou contratado, todas válidas para atrações de diferentes portes e tipos, realizadas em locais variados.

“O grande número de eventos realizados em todo o país faz com que os organizadores estejam mais atentos em garantir o êxito da atração e a segurança do público e colaboradores”, afirma Edson Frizzarim, diretor de Ramos Elementares da Porto Seguro. “Por isso, desenvolvemos o seguro para abranger as várias demandas que envolvem a realização de eventos, a fim de oferecer aos segurados opções que atendam às suas necessidades”, completa.

O Porto Seguro Eventos pode ser contratado por Pessoas Físicas ou Jurídicas prestadoras de serviços (organização, promoção ou exposição) nessas ocasiões. O produto possui abrangência em todo o território brasileiro e cobre eventos de diferentes categorias (empresarial, técnico, esportivo, promocional, social, religioso, shows, apresentações, convenções, congressos, entre outros), realizados em espaços abertos, semiabertos ou fechados; abertos ou não ao público. Confira as coberturas:

Básica

Responsabilidade Civil do Organizador e ou Expositor;

Acessórias

Responsabilidade Civil - Instalação, Montagem e Desmontagem;

Responsabilidade Civil - Fornecimento de Bebidas e Comestíveis;

Danos Morais (em decorrência de Responsabilidade Civil);

Responsabilidade Civil - Guarda de Veículos de Terceiros;

Responsabilidade Civil para Pessoas Designadas;

Equipamentos Eletroeletrônicos, Musicais e Cinematográficos;

Equipamentos em Exposição;

Danos ao Conteúdo do Local de Risco;

Não-Utilização do Local;

Não-Comparecimento do Artista ou Pessoa Designada.

O seguro também cobre despesas com honorários e outros custos relativos a processos pelos quais o segurado vier a ser responsabilizado civilmente, devido a ocorrências relacionadas ao evento. O produto se destaca ainda pela agilidade e facilidade na contratação. A vigência inclui todo o período de duração do evento e, quando contratadas as coberturas de instalação, montagem e desmontagem, estende-se do primeiro ao último dia dessas operações, desde que contratadas antes do início das mesmas.

Fonte: Anderson Polarini NOTÍCIAS - Seguros

Att.

Patricia Campos

Telefax: (31) 3463-2838 / Cel: (31) 9675-5477


*Seguro Garantia *Seguro de Vida *Plano de Saúde

*Responsabilidade Civil *Equipamentos *Automóvel


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais que um Seguro de Vida. É você seguro #ParaTodaVida.

Conheça o Porto Cuida e todos os benefícios que ele oferece

  O Porto Cuida oferece acesso a uma rede de consultórios e laboratórios com preços mais acessíveis, descontos em farmácias e telemedicina. ...

Viaje com Segurança.