quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Bateu o carro? Conte com o Centro de Atendimento Rápido

Benefício para segurados Porto Seguro Auto, Seguro Auto Itaú e Azul Seguros que garante mais rapidez na liberação do conserto, carro extra e desconto na franquia

O Centro de Atendimento Rápido (CAR) tem unidades em todo Brasil e oferece diversos serviços para otimizar as etapas de um sinistro que supere o valor da franquia.

Nas unidades prestadoras do serviço (consulte endereços em www.portoseguro.com.br/car), segurados Porto Seguro Auto, Seguro Auto Itaú e Azul Seguros passam a contar com vistoria do automóvel e liberação do conserto imediatas; encaminhamento do veículo sinistrado até oficina referenciada e devolução após o reparo; e possibilidade de optar por carro extra ou descontos no valor da franquia, conforme condições dos produtos e cláusulas contratadas.

“Os segurados vão ganhar tempo utilizando o CAR, porque tudo será feito em um único local”, explica Marcelo Sebastião, diretor do ramo Auto da Porto Seguro. “Após a entrega do veículo pelo cliente, todas as responsabilidades quanto ao conserto são assumidas pela seguradora, que leva, devolve o automóvel, e ainda proporciona ao segurado escolher o benefício que melhor atende às suas necessidades”, completa.

Como funciona:

Em caso de uma batida e o carro ainda estiver rodando, o segurado pode dirigir até um dos CAR; do contrário, pode acionar um guincho para rebocá-lo;
Nos Centros, são realizadas a vistoria e a liberação do conserto, imediatamente;
A partir daí, a seguradora se encarrega de encaminhar o automóvel até a oficina e de devolvê-lo ao cliente após a conclusão dos reparos;

Enfim, o segurado pode optar pelos seguintes benefícios*:

Porto Seguro Auto:
- 35% de desconto na franquia ou carro reserva por 15 dias;
- Segurados com a cláusula Porto Socorro Mais têm direito ao desconto na franquia e ao carro reserva até o final do reparo.
A Porto Seguro leva o seu carro até a oficina. Depois do reparo, o cliente paga a franquia em até 4 vezes e retira o veículo no próprio CAR.

Itaú Seguro Auto:
-25% de desconto na franquia para pagamento à vista, 20% em até 3 vezes ou carro reserva por 7 dias.
-Correntista Itaú tem mais 7 dias de carro reserva.
Se o carro estiver rodando, o cliente leva até a oficina. Caso contrário, o guincho leva. Na oficina, o segurado irá pagar a franquia e retirar o veículo depois do reparo.

Azul Seguro Auto:
-Desconto 15% na franquia (em caso de indenização parcial) e carro reserva por 8 dias (benefício concedido somente em caso de indenização integral).
Se o carro estiver rodando, o cliente leva até a oficina. Caso contrário, o guincho leva. Na oficina, o segurado irá pagar a franquia e retirar o veículo depois do reparo.

*Benefícios disponíveis de acordo com as condições próprias de cada seguro e conforme cláusulas contratadas pelo segurado.

São 40 unidades dos Centros de Atendimento Rápido em todo o País, além das novas unidades que serão implantadas gradativamente. “Os CARs surgem como um dos primeiros serviços aprimorados após a associação entre Porto Seguro e Itaú Unibanco”, comenta Marcelo Sebastião. “A ideia é continuar a criar mais vantagens como essa, a partir da experiência de cada uma das empresas e sempre em benefício dos segurados”, finaliza o diretor do Porto Seguro Auto.

Serviço:
Centros de Atendimento Rápido (CAR)
Confira os endereços e horários de funcionamento no site www.portoseguro.com.br/car

Fonte: Raf Comunicação

Att.

Patricia Campos

Telefax: (31) 3463-2838 / Cel: (31) 9675-5477


*Seguro Garantia *Seguro de Vida *Plano de Saúde
*Responsabilidade Civil *Equipamentos *Automóvel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais que um Seguro de Vida. É você seguro #ParaTodaVida.

Conheça o Porto Cuida e todos os benefícios que ele oferece

  O Porto Cuida oferece acesso a uma rede de consultórios e laboratórios com preços mais acessíveis, descontos em farmácias e telemedicina. ...

Viaje com Segurança.