terça-feira, 24 de maio de 2011

Especial Seguro de Responsabilidade Civil

Prezado Leitor,

Na busca constante de fornecer informações sobre o Mercado Segurador, principalmente, dos Seguros que o mesmo pode lhe oferecer, vimos hoje apresentar de forma mais detalhada todas as prerrogativas do Seguro de Responsabilidade Civil.

Esta cobertura ainda é pouco conhecida e, portanto, pouco utilizada nas relações comerciais e pessoais.

Entretanto, ao ler as matérias publicadas abaixo, você constatará a necessidade deste Seguro uma vez que ele protege o patrimônio, pessoal e empresarial, das partes envolvidas.

Todas as nossas ações, principalmente as que são executadas por terceiros em nosso nome, estão sujeitas a causar, involuntariamente, um dano material ou corporal a um terceiro.

A justiça tem analisado as ações de Responsabilidade Civil com muito rigor e imposto indenizações justas a quem vai receber e onerosas para quem vai pagar.

Sem a garantia de uma Apólice de Seguro de Responsabilidade Civil todo o patrimônio construído por anos de trabalho pode cair por terra.

Espero que as matérias abaixo sejam úteis e que possam esclarecer a importância do Seguro de Responsabilidade Civil.

Estamos à disposição para maiores esclarecimentos e, principalmente para lhe apresentar Orçamento que atenda suas reais necessidades de coberturas de Seguros, entre eles, o de Responsabilidade Civil.


Att.

Patricia Campos

Telefax: (31) 3463-2838 / Cel: (31) 9675-5477


*Seguro Garantia *Seguro de Vida *Plano de Saúde

*Responsabilidade Civil *Equipamentos *Automóvel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais que um Seguro de Vida. É você seguro #ParaTodaVida.

Conheça o Porto Cuida e todos os benefícios que ele oferece

  O Porto Cuida oferece acesso a uma rede de consultórios e laboratórios com preços mais acessíveis, descontos em farmácias e telemedicina. ...

Viaje com Segurança.