quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Agradecimentos

Em novembro de 2011 enviamos a Newsletter - Ação Social informando que a Comunidade São Rafael, pertencente à Paróquia N. Sra do Rosário de Pompéia, recebeu 331 cartinhas de crianças, adolescentes e jovens, de 0 a 20 anos, com pedido de natal.

Através da ajuda de alguns leitores desta Newsletter, dos moradores da Paróquia, de amigos e parceiros da Coordenação da Comunidade, do site da Paróquia (www.paroquiadapompeia.org.br/cartas), dos Movimentos e Pastorais conseguimos padrinhos para todas as cartinhas recebidas além de presentes avulsos que distribuimos para crianças que não escreveram cartinhas.

Estamos no processo de recebimento dos presentes para podermos distribuir no dia 24 de dezembro após a Missa de Natal que ocorrerá na Capela N. Sra dos Anjos às 17:00.

Agradecemos a todos que contribuiram e pedimos a Deus que continue derramando bençãos e graças na vida, na família e nos projetos de cada um.

Paz e bem!

Patricia Campos

Telefax: (31) 3463-2838 / Cel: (31) 9675-5477
E-mail: seguros@patriciacamposcorretora.com.br
Site: www.patriciacamposcorretora.com.br

*Seguro Garantia *Seguro de Vida *Plano de Saúde
*Responsabilidade Civil *Equipamentos *Automóvel
Postado por

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais que um Seguro de Vida. É você seguro #ParaTodaVida.

Conheça o Porto Cuida e todos os benefícios que ele oferece

  O Porto Cuida oferece acesso a uma rede de consultórios e laboratórios com preços mais acessíveis, descontos em farmácias e telemedicina. ...

Viaje com Segurança.