quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Porto Seguro Residência cobre casas, apartamentos e imóveis de veraneio

Porto Seguro oferece produto com diferenciais adaptados às necessidades dos clientes que procuram proteger seu patrimônio.

Com o objetivo de oferecer garantias que melhor atendam às necessidades de clientes preocupados em evitar prejuízos com seus principais bens, a Porto Seguro (www.patriciacamposcorretora.com.br) oferece o Porto Seguro Residência, um seguro residencial com coberturas abrangentes, serviços de assistência específicos para cada tipo de imóvel e com diferenciais de garantias que superam as expectativas dos segurados.

“Desenvolvemos um seguro que se adéqua às necessidades de proteção de casas, apartamentos e imóveis de veraneio, conforme suas características próprias”, explica Edson Frizzarim, Diretor de Ramos Elementares da Porto Seguro. “Os serviços e benefícios oferecidos junto com as coberturas da apólice também seguem o mesmo princípio”, completa.

O Porto Seguro Residência dispõe de uma ampla gama de serviços e reparos emergenciais, distribuídos em pacotes que o segurado contrata conforme a sua necessidade. Ao todo, são três opções de planos: Essencial, Conforto e Premium, com diferentes serviços e limites de abrangência e utilização. Estão disponíveis para casas e apartamentos de uso habitual ou de veraneio.

Os atendimentos abrangem, por exemplo: reparos hidráulicos e elétricos; transferência de móveis; chaveiro; serviços de telefonia; vidraceiro; reparos em eletrodomésticos; instalações (de persianas, trilhos de cortina, varais, prateleiras, varões, ventilador de teto, etc); limpezas (de calhas e caixas d’água); Help Desk Informática; entre outros, disponíveis conforme o plano contratado pelo segurado e regiões atendidas.

Específico para imóveis de temporada ou de fim de semana, o “Check-up Veraneio” disponibiliza um profissional para realização de um check-up preventivo e de manutenção da residência de veraneio. “Neste caso, o prestador irá apontar os consertos e eventuais reparos que precisam ser feitos. Assim, as férias não serão prejudicadas por imprevistos”, destaca Frizzarim.

O Check-up pode ser acionado para avaliação na parte hidráulica (torneiras, registro, etc.); na parte elétrica (pontos de iluminação, força e quadro de distribuição interno); e até mesmo para realização de serviços simples como, troca de lâmpadas e lubrificações de fechaduras em dobradiças de portas e janelas.

Garantias

O Porto Seguro Residência garante os imóveis segurados inclusive durante períodos de férias de até 90 dias, desde que a ausência seja comunicada à Companhia. Além da cobertura básica de Incêndio, Explosão e Fumaça de qualquer causa ou natureza,o seguro cobre ainda os prejuízos gerados em decorrência de roubo ou furto qualificado de bens da residência,como eletrodomésticos, eletroeletrônicos (inclusive notebooks), roupas e outros itens.

Exclusivamente para imóveis habituais, o seguro residencial da Porto Seguro oferece garantias para escritórios instalados na residência (cobre prejuízos causados por incêndio, explosão, queda de raio, danos elétricos e subtração de bens) e para perda ou pagamento de aluguel: nesse caso, o segurado terá garantidas as despesas com aluguéis e outros custos prediais, em uma eventual inutilização do imóvel devido a ocorrência de incêndio ou explosão.

Apartamentos também contam com proteção contra riscos específicos no Porto Residência. A cobertura de incêndio, por exemplo, abrange danos causados por focos surgidos fora da unidade segurada, como o apartamento vizinho. E na cobertura de Subtração de Bens, estão inclusos os prejuízos causados por arrastões em condomínios.

Coberturas

A cobertura básica do Porto Seguro Residência garante os prejuízos causados por incêndio, explosão ou fumaça no imóvel segurado. Conforme a sua necessidade, o segurado pode incluir em sua apólice garantias adicionais para Danos Elétricos; Impacto de Veículos; Vendaval e Queda de Granizo; Quebra de Vidros; Responsabilidade Civil Familiar (cobre danos causados a terceiros pelo segurado, seu cônjuge, filhos, empregados ou animais domésticos sob sua responsabilidade); Subtração de Bens; Escritório em Residência; e Perda ou Pagamento de Aluguel. O seguro é precificado conforme a região em que se localiza a residência, perfil do cliente e coberturas contratadas.


Fonte: Raf Comunicação

Att.

Patricia Campos

Telefax: (31) 3463-2838 / Cel: (31) 9675-5477
E-mail: seguros@patriciacamposcorretora.com.br
Site: www.patriciacamposcorretora.com.br

*Seguro Garantia *Seguro de Vida *Plano de Saúde
*Responsabilidade Civil *Equipamentos *Automóvel
Postado por Patricia Campos Corretora de Seguros às

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais que um Seguro de Vida. É você seguro #ParaTodaVida.

Conheça o Porto Cuida e todos os benefícios que ele oferece

  O Porto Cuida oferece acesso a uma rede de consultórios e laboratórios com preços mais acessíveis, descontos em farmácias e telemedicina. ...

Viaje com Segurança.