As duas matérias abaixo possuem vértices importantíssimas de análise por parte dos Segurados.
É necessário a compreensão da diferença entre contratar um Seguro através de um Corretor de Seguros (habilitado pela Susep) e contratar um Seguro diretamente com canais onde não há a presença deste profissional.
A responsabilidade de um Corretor de Seguros vai além de simplesmente apresentar o melhor orçamento.
A responsabilidade do Corretor de Seguros não termina com o fechamento da Proposta e emissão da Apólice.
A responsabilidade do Corretor de Seguros inicia na hora do Orçamento pois cabe ao mesmo oferecer ao Segurado segurança e tranquilidade no atendimento à sua necessidade.
Para tanto, o Corretor de Seguros precisa estar atento às Seguradoras com quem opera, às coberturas que vai apresentar e estar disponível (pessoalmente ou através de uma equipe) sempre que o Segurado necessitar de atendimento, mesmo que seja um evento não coberto ou abaixo da franquia.
Portanto, podemos concluir que fechar um Seguro sem a intermediação de um Corretor de Seguros é a mesma coisa de consultar um leigo (ao invés de um médico) quando estiver com a saúde perfeita e pensar que o mesmo irá te atender e resolver seu problema quando estiver debilitado.
Pare, leia atentamente as matérias abaixo e reflita sobre como quer ser atendido e, principalmente, como quer ter seu problema resolvido em caso de um sinistro.
Att.
Patricia Campos
Telefax: (31) 3463-2838 / Cel: (31) 9675-5477
*Seguro Garantia *Seguro de Vida *Plano de Saúde
*Responsabilidade Civil *Equipamentos *Automóvel
Nenhum comentário:
Postar um comentário