quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Importância do Corretor de Seguros - comentário Patricia Campos

As duas matérias abaixo possuem vértices importantíssimas de análise por parte dos Segurados.

É necessário a compreensão da diferença entre contratar um Seguro através de um Corretor de Seguros (habilitado pela Susep) e contratar um Seguro diretamente com canais onde não há a presença deste profissional.

A responsabilidade de um Corretor de Seguros vai além de simplesmente apresentar o melhor orçamento.

A responsabilidade do Corretor de Seguros não termina com o fechamento da Proposta e emissão da Apólice.

A responsabilidade do Corretor de Seguros inicia na hora do Orçamento pois cabe ao mesmo oferecer ao Segurado segurança e tranquilidade no atendimento à sua necessidade.

Para tanto, o Corretor de Seguros precisa estar atento às Seguradoras com quem opera, às coberturas que vai apresentar e estar disponível (pessoalmente ou através de uma equipe) sempre que o Segurado necessitar de atendimento, mesmo que seja um evento não coberto ou abaixo da franquia.

Portanto, podemos concluir que fechar um Seguro sem a intermediação de um Corretor de Seguros é a mesma coisa de consultar um leigo (ao invés de um médico) quando estiver com a saúde perfeita e pensar que o mesmo irá te atender e resolver seu problema quando estiver debilitado.

Pare, leia atentamente as matérias abaixo e reflita sobre como quer ser atendido e, principalmente, como quer ter seu problema resolvido em caso de um sinistro.

Att.


Patricia Campos

Telefax: (31) 3463-2838 / Cel: (31) 9675-5477


*Seguro Garantia *Seguro de Vida *Plano de Saúde

*Responsabilidade Civil *Equipamentos *Automóvel




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais que um Seguro de Vida. É você seguro #ParaTodaVida.

Conheça o Porto Cuida e todos os benefícios que ele oferece

  O Porto Cuida oferece acesso a uma rede de consultórios e laboratórios com preços mais acessíveis, descontos em farmácias e telemedicina. ...

Viaje com Segurança.