quarta-feira, 17 de outubro de 2012

XV CONEC

Aconteceu, de 11 a 14 de outubro, o XV CONEC, Congresso de Corretores de Seguros de São Paulo, que vem se destacando como o maior Congresso Brasileiro no mercado de Seguros.

Consciente da importância de participar deste evento, pela 4ª edição consecutiva, faço parte da Delegação de Minas que participa em busca de conhecimento e relacionamento profissional.




Para se ter uma ideia da grandiosidade deste evento, por dia são disponibilizadas 12 palestras entre motivacionais e técnicas.



Também temos a oportunidade de ouvirmos debates entre Seguradoras e Corretores dos problemas atuais de riscos sem aceitação no mercado em busca de caminhos e soluções para atender aos riscos não cobertos.



O encerramento, na minha opinião, ocorreu com chave de ouro. 

Houve a apresentação da peça teatral do livro "O Monge e o Executivo". Uma das melhores apresentações que já assisti. Aconselho a todos que puderem assistir esta peça, principalmente quem é ou almeja ser um Líder de sucesso.

Ao invés de uma mesa formada para o blá blá blá de sempre, para finalizar ouvimos a história de vida do maior Maestro brasileiro: João Carlos Martins. Ele, na sua simplicidade, é a comprovação de que a fé em Deus aliada a persistência e autoconfiança pode superar qualquer obstáculo. Junto com o quinteto de cordas ele tocou seu piano divinamente.



Att.

Patricia Campos

Telefax: (31) 3463-2838 / Cel: (31) 9675-5477
E-mail: seguros@patriciacamposcorretora.com.br
Site: www.patriciacamposcorretora.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais que um Seguro de Vida. É você seguro #ParaTodaVida.

Conheça o Porto Cuida e todos os benefícios que ele oferece

  O Porto Cuida oferece acesso a uma rede de consultórios e laboratórios com preços mais acessíveis, descontos em farmácias e telemedicina. ...

Viaje com Segurança.