terça-feira, 5 de julho de 2011

Grande imprensa começa a combater o Seguro Pirata

A condenação e alertas contra o Seguro Pirata não se restringem mais às notícias do CQCS, que lidera na mídia especializada movimento pela extinção dessa prática danosa ao mercado de seguros.

Com o mesmo foco, já é possível encontrar, por exemplo, alguns textos e depoimentos que se espalham através da web, seja por meio das mídias sociais, ou por matérias produzidas e veiculadas em veículos da grande mídia.

É o caso da reportagem da Folha de Vitória abaixo. Com o título “Cooperativas de seguros são investigadas por não ressarcirem clientes”, a intenção é chamar a atenção da população para as irregularidades do Seguro Pirata.

Além de reunir relatos de consumidores lesados, bem como o descaso dos administradores de uma suposta empresa do “segmento”, a matéria de Beatriz Lopez traz análise de autoridades e representantes da categoria, como o presidente do Sincor-ES, José Rômulo Silva.

Fonte: CQCS | Pedro Duarte

Att.

Patricia Campos

Telefax: (31) 3463-2838 / Cel: (31) 9675-5477


*Seguro Garantia *Seguro de Vida *Plano de Saúde

*Responsabilidade Civil *Equipamentos *Automóvel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais que um Seguro de Vida. É você seguro #ParaTodaVida.

Conheça o Porto Cuida e todos os benefícios que ele oferece

  O Porto Cuida oferece acesso a uma rede de consultórios e laboratórios com preços mais acessíveis, descontos em farmácias e telemedicina. ...

Viaje com Segurança.