segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Seguradora lança produto diferenciado

Proprietários de livrarias e papelaria já podem contratar proteção para garantir a segurança dos negócios e dos clientes. Desenvolvido pela Liberty Seguros, a apólice cobre acidentes que possam causar prejuízos, como problemas hidráulicos, danos a mercadorias em caso de acidente com o veículo da empresa, interrupção de vendas via internet por falta de energia elétrica, acidentes com clientes que estiverem participando de eventos no interior da empresa, entre outros.


O seguro faz parte da linha de produtos “Liberty Seu Negócio”, desenvolvida especialmente para médias e pequenas empresas. “O valor do seguro é bastante acessível e varia de acordo com o número de coberturas contratadas. Oferecemos mais de 30 opções para cada segmento, que podem ser contratadas adicionalmente às coberturas obrigatórias de incêndio, explosão e raios”, explica o diretor de Commercial Lines da Liberty Seguros, Luciano Calheiros.

Entre as principais coberturas oferecidas está a de despesas com salários de temporários, que é válida por seis meses e se aplica aos casos de afastamento de funcionário registrado por período superior a 15 dias, por motivo de acidente ou doença. Outro diferencial é a cobertura de responsabilidade civil para os eventos culturais no interior da empresa, que protege clientes que estejam em eventos no estabelecimento e que, eventualmente, sofram algum acidente.

Fonte: Escola Nacional de Seguros
Att.

Patricia Campos

Telefax: (31) 3463-2838 / Cel: (31) 9675-5477

*Seguro Garantia *Seguro de Vida *Plano de Saúde
*Responsabilidade Civil *Equipamentos *Automóvel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais que um Seguro de Vida. É você seguro #ParaTodaVida.

Conheça o Porto Cuida e todos os benefícios que ele oferece

  O Porto Cuida oferece acesso a uma rede de consultórios e laboratórios com preços mais acessíveis, descontos em farmácias e telemedicina. ...

Viaje com Segurança.