segunda-feira, 24 de maio de 2010

Amados sem palavra ou solidariedade

No Rio de Janeiro, a AACD, é uma escola que se dedica ao ensino de crianças especiais.

Algumas crianças ali permanecem por toda a vida escolar, enquanto outras podem ser encaminhadas para uma escola comum.

Num jantar o pai de uma criança fez um discurso que nunca mais seria esquecido pelos presentes que ali estavam.

"Onde está à perfeição no meu filho Pedro, se tudo o que DEUS faz é feito com perfeição?

Meu filho não pode entender as coisas como outras crianças entendem.

Meu filho não pode se lembrar de fatos e números como as outras crianças.

Então, onde está a perfeição de Deus?"

Todos ficaram chocados com a pergunta e com o sofrimento daquele pai, mas ele continuou:

"Eu creio que quando Deus traz uma criança especial ao mundo, a perfeição que Ele busca está no modo como as pessoas reagem diante desta criança."

Então ele contou a seguinte história sobre o seu filho Pedro:

Esta história é real em queridos.

Era na paraolimpíada nos Estados Unidos, era uma corrida dos 400 metros.

Foi dado o disparo e as crianças começaram a correr.

Lógico que os pais estavam lá, ansiosos pelos filhos que estavam correndo.

De repente Pedro tropeça e começa a chorar.

Nisso todos os corredores pararam e falaram vamos Pedro.

Pedro disse:

- Está doendo.

A Cíntia falou assim:

- Eu vou dar um beijinho, minha mamãe me ensinou.

Se eu der um beijinho você vai ficar curado.

Ela beijou o tornozelo do Pedro.

Pedro mancando e todos os corredores foram juntos, um ajudando ao outro.

Força Pedro, você vai conseguir.

Vai lá, força você vai conseguir, e ele conseguiu.

"Naquele dia," disse o pai, com lágrimas caindo sobre face, aqueles meninos e meninas alcançaram a Perfeição de Deus.

Eu nunca tinha visto um sorriso tão lindo no rosto do meu filho Pedro!"

Amados, ser especial é levar a pessoa conhecer JESUS.

E quando você faz isso, não importa quem está em primeiro lugar, porque os primeiros serão os últimos.

O importante é estar no colo de Jesus evangelizando de coração.


ORAÇÃO

Em Nome do Senhor Jesus Cristo, eu submeto a minha mente e minhas atividades durante o sono a operação do Espírito Santo, e proíbo qualquer atividade maligna no meu subconsciente e inconsciente, Amém.

Rezar: 1 - Pai Nosso, 1 - Ave-Maria, Glória ao Pai...

Fonte: Padre Marcelo Rossi

Que Deus os abençoe sempre.

Att.

Patricia Campos

Telefax: (31) 3463-2838 / Cel: (31) 9675-5477


*Seguro Garantia *Seguro de Vida *Plano de Saúde
*Responsabilidade Civil *Equipamentos *Automóvel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais que um Seguro de Vida. É você seguro #ParaTodaVida.

Conheça o Porto Cuida e todos os benefícios que ele oferece

  O Porto Cuida oferece acesso a uma rede de consultórios e laboratórios com preços mais acessíveis, descontos em farmácias e telemedicina. ...

Viaje com Segurança.