terça-feira, 19 de outubro de 2010

Especial - Seguro Garantia Judicial

Prezado(a) Leitor(a),

Sempre que falamos em Seguro Garantia a primeira coisa que lembramos é a Garantia para fiel cumprimento de Contrato.

Entretanto, o ramo de Seguro Garantia é mais abrangente e pode auxiliar a manutenção da capacidade de liquidez das empresas evitando danos ao patrimônio das empresas.

Hoje, a edição de nossa Newsletter se aprofundará no Seguro Garantia Judicial.

Qual empresa (seja ela pequena, média ou de grande porte) está livre de ações judiciais (sejam elas trabalhistas, tributárias, etc) onde poderá ter que efetuar caução em dinheiro para recorrer de uma decisão ou ter seus bens penhorados até o final do processo?

Muitas vezes ao efetuar a caução ou ter seus bens penhorados, a empresa deixa de gerar riqueza, investimentos, criação de novos empregos ou, até mesmo, causando o fim das atividades da mesma.

Conforme poderão verificar, nas matérias publicadas, o Seguro Garantia Judicial foi criado para amenizar e resolver os problemas gerados para as empresas durante as discussões de processos judiciais permitindo que as mesmas continuem operando, investindo, gerando riquezas, criando novos empregos com os recursos que estariam imobilizados.

Nossa Corretora de Seguros busca mais que atender as necessidades de sua empresa. Buscamos parceria para soluções junto com os responsáveis pelo sucesso da mesma.


Att.

Patricia Campos

Telefax: (31) 3463-2838 / Cel: (31) 9675-5477


*Seguro Garantia *Seguro de Vida *Plano de Saúde

*Responsabilidade Civil *Equipamentos *Automóvel


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais que um Seguro de Vida. É você seguro #ParaTodaVida.

Conheça o Porto Cuida e todos os benefícios que ele oferece

  O Porto Cuida oferece acesso a uma rede de consultórios e laboratórios com preços mais acessíveis, descontos em farmácias e telemedicina. ...

Viaje com Segurança.