terça-feira, 21 de setembro de 2010

Ensina-nos Senhor

Será que agüentaríamos em um dia somente, nos transformarmos imagem e semelhança de DEUS?

Com certeza jamais!

Então peça ao Senhor que ajude você verdadeiramente abraçar aquilo que Ele quer e reservou em sua vida, e em um ato de entrega, oferte, e deixe suas vidas nas mãos D’Ele... E Peça com fé:

Ajuda-me Senhor abraçar minha Cruz;

Ajuda-me servi-lo sempre e com muito amor;

Ajuda-me aceitar sempre e somente Tua vontade;

Ajuda-me ser luz nas trevas;

Ajuda-me ser fiel em tudo e sempre;

Ajuda-me ser humilde e manso de coração;

Ajuda-me ser testemunha viva da Tua Palavra;

Ensina-me, amar, perdoar, escutar;

Ensina-me seguir somente Teus passos;

Ensina-me confiar sempre no Teu colo de Pai;

Ensina-me JESUS a me aproximar mais e mais de Ti...

Se for necessário modificações para isso, realize-as;

Sem a sua misericórdia nada Sou e nada posso!


Que a misericórdia infinita de Jesus cubra sua vida, sua família e seus projetos de graças e bençãos.

Patricia Campos

Telefax: (31) 3463-2838 / Cel: (31) 9675-5477


*Seguro Garantia *Seguro de Vida *Plano de Saúde
*Responsabilidade Civil *Equipamentos *Automóvel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais que um Seguro de Vida. É você seguro #ParaTodaVida.

Conheça o Porto Cuida e todos os benefícios que ele oferece

  O Porto Cuida oferece acesso a uma rede de consultórios e laboratórios com preços mais acessíveis, descontos em farmácias e telemedicina. ...

Viaje com Segurança.