domingo, 22 de setembro de 2013

Susep intima mais duas associações do mercado marginal

A Susep publicou no Diário Oficial mais duas intimações para associações que comercializam a chamada “proteção veicular”, atuando em um mercado marginal de seguros. A primeira delas tem como alvos a Prev Diesel – Associação de Prevenção a Acidentes e Apoio ao Caminhoneiro e o seu dirigente, Humberto dos Santos, o qual se encontra em local incerto e não sabido, que terá prazo de 30 dias para apresentar sua defesa em face da representação lavrada em decorrência de atuar como seguradora sem a devida autorização legal.

susep2

A autarquia informa, ainda, que a solicitação de vistas e de cópias poderá ser requerida à Divisão de Atendimento ao Público – DIATE, situada à Avenida Presidente Vargas, 730, Centro, Rio de Janeiro, RJ, no horário de 9h30min às 16h30min, ou pelo endereço eletrônico diate.vistas@susep.gov.

Também foram intimadas a Univel – União dos Proprietários de Veículos e sua dirigente, Conceição Rosa de Oliveira, que também foram alvo de representação pela atuação irregular dessa associação como seguradora sem a devida autorização legal.

Fonte: CQCS

Att.

Patricia Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais que um Seguro de Vida. É você seguro #ParaTodaVida.

Conheça o Porto Cuida e todos os benefícios que ele oferece

  O Porto Cuida oferece acesso a uma rede de consultórios e laboratórios com preços mais acessíveis, descontos em farmácias e telemedicina. ...

Viaje com Segurança.